sábado, 18 de julho de 2020

Descubra Como fazer sua esposa te amar novamente

Se sua esposa disser que eu me apaixonei por você, você não deve entrar em pânico, apenas se encarregue de sua situação e até reavive a situação, pare de se desesperar e se perguntando como se apaixonar por sua esposa novamente.

A primeira coisa que você deve fazer é entender, é muito fácil acreditar que não amamos mais, uma vez que perdemos o amor romântico e intenso e as perguntas invadem sua mente e você diz o que fazer para recuperar meu parceiro.

É muito comum que os casais se percam e confundam uma vez que a emoção do romance inicial se foi. O que eles não conseguem perceber é que o amor não é apenas.

Esse sentimento intoxicante e finito também é amado quando você decide passar anos juntos conhecendo os defeitos um do outro.O que você deve se perguntar é: “Como posso continuar dando amor sem a emoção inicial?

 Todo relacionamento pode ser dividido nos seguintes estágios:

 - O ato de se apaixonar

- A fase da lua de mel

- Caos ou decepção

- Amor maduro ou resolução.

Sempre corremos para julgar quando não amamos mais alguém. É lógico que nos sintamos assim, porque as emoções intensas de se apaixonar desapareceram.

No entanto, com a compressão certa, podemos perceber que, embora esse sentimento inicial não esteja lá, ainda amamos.

O amor é um compromisso, não é apenas um sentimento. Uma pessoa madura ama por escolha e não apenas pelas circunstâncias.

 A próxima coisa a fazer é conhecer e gerenciar os sentimentos do seu parceiro ou a falta dele. Você deve dialogar e saber o que aconteceu.

Existem várias ferramentas para alcançar esse diálogo como conselheiro / mediador para examinar a situação atual do casal. Converse com seu parceiro e diga que o relacionamento merece, no mínimo, diálogo.

Durante essa conversa, deixe seu cônjuge falar e ouvir atentamente, pois é muito provável que você precise aprender coisas importantes sobre seu casamento.

Além disso, você pode compartilhar seus sentimentos sobre o que está acontecendo, tentar não culpar seu parceiro, mas não pare de compartilhar seus pensamentos usando "Eu sinto ..."

Além de reacender o relacionamento, você pode fazer um pouco de auto-aperfeiçoamento, nunca é tarde para se tornar uma pessoa mais feliz, madura e amável. Esta renovação será uma melhoria para você e seu parceiro, pois será mais atraente para ele / ela.

Como fazer sua esposa te amar novamente


Por fim, nunca pare de reforçar seu casamento, realize atos positivos de amor por seu parceiro, especialmente nas pequenas coisas (sem esperar nada em troca).

Esses atos refletem uma visão madura e positiva do que o amor realmente significa, não são necessários grandes gestos, são as coisas cotidianas que realmente constroem confiança, intimidade e amor entre os casais.

salvar casamento.

Um comentário:

Anonymous disse...

Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...