sábado, 18 de julho de 2020

14 Dicas para salvar o seu casamento que parece impossível !

salvar o seu casaemnto

salvar o seu casamento

Faz apenas 8 a 10 anos ou talvez menos e você não sabe mais o que fazer com sua vida de casada, sente-se frustrado quando vê seu relacionamento.

Está piorando todos os dias, muitas vezes, você acha que não está indo para mais e você NÃO sabe como enfrentar uma crise no casamento.

Na vida, poucos casamentos vêm celebrar seu jubileu de prata, que tem 25 anos, e o casamento de ouro, que tem 50 anos, imaginamos como salvar um casamento e viver juntos até que a morte nos separe.

NÃO foi fácil para as pessoas que estão casadas há mais de 50 anos, a coisa mais importante em um casamento é aceitar seu marido com seus defeitos, homem perfeito,

são contados se o marido não tiver um defeito porque ele tem o outro.

Quero dizer que um desses defeitos sempre terá seu marido, mulherengo, ocioso, bêbado, rua etc. Mas pare de se sentir frustrado. 

ou seja seu problema no casamento tem uma solução. Aqui estão algumas dicas para salvar o seu casamento.

1.- Continue Apaixonando-se, salvar o seu casamento

A chama do amor deve estar sempre com os cônjuges, nunca pare de namorar, lembre-se de que seu marido escolheu você, seja um revendedor.

2.- Não culpe seu marido ou esposa 

Nunca culpe suas responsabilidades, sua responsabilidade é amá-la, protegê-la se isso não acontecer, pois ela pode encontrar o amor de outras pessoas muitas vezes mais,

Portanto estamos focados no trabalho, devemos nos dar tempo para tudo.

3.- Perdoe, salvar o seu casamento

O que aconteceu e o passo olha para o futuro, você discutiu durante o dia por bobagens, porque se perdoa antes de ir para a cama, que seria melhor perdoar antes que o sol se põe, por exemplo pois como ser humano devemos perdoar 700 vezes.

4.- Seja seu Confidente, salvar o seu casamento

Deve haver confiança, juntos vocês são um e alcançam seus objetivos, lembre-se de que a juventude é uma sementeira temporária para o estágio de inverno da sua vida.

Como você deseja chegar ao inverno da sua vida que dura 60 anos por mais, apenas sem dinheiro, com dívidas, sem casa, filhos que não amam você porque você os abandonou

Ou você quer colher o que plantou na juventude, amor com filhos, uma esposa gentil ao seu lado.

5.- eu sorri, salvar o seu casamento

Mostre-se sorrindo, sorrir é vida e é mais fácil evitar problemas.

6.- Sexualidade

O sexo é importante em um casamento, mude a rotina de fazer amor na cama, por exemplo você pode acomodar a organização de um canto da casa que surpreenderá seu parceiro.

7.- Admire-o

Elogie-o pelas coisas que ele diz como frases como esta, você é um campeão, ou seja se você não for o que seria de mim, você é um grande pai, todos os dias eu a admiro, você é meu amor confiante da minha vida etc. 

portanto Estas são frases que mantêm você com alta auto-estima.

É muito importante ter auto-estima, se você não se ama, não quer o resto.

8.- Cuidado com os filhos

Muito bem, os filhos são uma herança de Deus, mas seu compromisso de amor é com seu marido. Não seja para seu marido a mãe de seus filhos, mas antes a esposa dele.

9.- Promessas

Cumpra suas promessas, lembre-se de que a promessa é devida a uma promessa não cumprida de nosso parceiro que afeta o relacionamento conjugal.

10.- Discuta sozinho

Evite avisar seus pais, irmãos, sogras, com isso você só acende mais fogo resolve seu problema entre as quatro paredes fala apenas do problema atual não se lembra das coisas que já passaram isso é como se você voltasse para comer o que que você já largou.

11.- Diálogo.

planeje o que você fará amanhã, fale, diga a ele como você quer que ele seja; no final, diga a ele que eu te amo como vocês estão juntos, empreenderemos o futuro até vermos nossos filhos como um homem de sucesso; lembre-se dos anos que se passam, aproveite sua juventude.

salvar o seu casamento

Como salvar meu casamento

Você está passando por momentos de desespero e não sabe como salvar o seu casamento, apenas as perguntas invadem sua mente repetidas vezes e você se pergunta como reconquistar meu marido.

Portanto você não sabe mais o que fazer ou como agir quando vê que seu relacionamento está se esvaindo, talvez por motivos que geralmente são os dois culpados.

Por exemplo como mulheres, se nosso marido pede o divórcio, é normal que o mundo caia sobre nós. Não queremos falhar em nosso casamento, não queremos nos divorciar, o que é tão irremediável?

Aqui eu dou três dicas para como salvar o seu casamento.

Como salvar o seu casamento: com 3 dicas infalíveis

1.-Reconheça nosso erro, arrependa-se

O arrependimento deve ser honesto da parte de quem falhou ou foi infiel se você foi enganado ou enganado; devemos pensar no amor que algum tempo sucede, seduzi-lo, chamá-lo e salvar o seu casamento.

2.- Refletir, salvar o seu casamento

Você deve aproveitar esse tempo para refletir sobre o que aconteceu, visualizar seus erros e identificá-los.Não cometa erros do passado novamente.Pegue esse bloco de notas, não se lembre do que aconteceu.

Nunca lute contra o passado, é como se você tivesse comido o que vomitou novamente.

3.-Construa sua casa, salvar o seu casamento

A mulher tola destrói sua casa com suas próprias mãos, enquanto a mulher sábia constrói sua casa com suas próprias mãos.

A chave para restaurar e fortalecer qualquer relacionamento é perceber que você é a figura central. 

Em conclusão se você tiver um problema consigo mesmo, se não gostar, isso afetará a maneira como você se relaciona com os outros, especialmente com seu marido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do artigo parabéns

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...