domingo, 26 de julho de 2020

Conselhos sobre casamento sem sexo - Ajude como começar a viver.

Você pode estar vivendo em um casamento sem sexo por várias razões; talvez você e seu cônjuge nunca tenham tempo juntos; talvez seja difícil se sentir sexy depois de cuidar das crianças o dia todo; ou talvez você tenha perdido essa faísca especial com seu cônjuge. 

Se você está realmente comprometido com o seu casamento e seu cônjuge, nesse exato momento provavelmente está se perguntando como consertar um casamento sem sexo. 

Mas há boas notícias: temos métodos comprovados para lidar com um casamento sem sexo. 

Se você deseja receber dicas para melhorar o casamento diretamente em sua caixa de e-mail, inscreva-se aqui para receber nosso boletim informativo gratuito sobre dicas de casamento.

Ou seja caso contrário, leia nossos conselhos sobre casamento sem sexo.

casamento sem sexo


Como lidar com um casamento sem sexo.


Lidar com um casamento sem sexo é como resolver qualquer outro problema; primeiro você precisa diagnosticar o problema para corrigi-lo. 

Há muitas razões para a paixão desaparecer de um relacionamento, de familiaridade, interrupções constantes e estresse, criar filhos ou até mesmo uma mudança em você e seu cônjuge.

A fim de colocar as peças certas no lugar para consertar seu casamento sem sexo, você precisa dar uma olhada no seu casamento e descobrir por que você e seu cônjuge perderam o interesse um pelo outro. 

Pense na última vez que você fez sexo - quando não era uma tarefa que vocês dois fizeram por obrigação - e como se sentiu na época.

Foi emocionante estar com sua esposa? Você estava comemorando alguma coisa? Então pense sobre o que mudou entre esse tempo e agora.

Você teve filhos? Houve uma grande discussão que você nunca resolveu? Você está muito ocupado? Depois de isolar o quando e o porquê, você poderá começar a trabalhar em como consertar um casamento sem sexo.

Conselho de casamento sem sexo para curar problemas comuns de paixão matrimonial.


A questão mais fácil de resolver o casamento sem sexo é a familiaridade. É normal familiarizar-se e se sentir confortável com seu cônjuge depois de um tempo, e é inevitável que a faísca desapareça de vez em quando. É seu trabalho revivê-lo. Tente algo diferente.

Compre lingerie ou roupa de dormir nova e sexy. Tome banho e coloque perfume ou perfume emocionante antes de dormir. Compre um livro ou jogo criado para aumentar seus conhecimentos e estilos sexuais. Alugue um filme ousado e assista ao seu cônjuge.

Há literalmente toneladas de coisas que você pode fazer para adicionar algo novo à sua vida sexual e reviver a centelha da paixão em seu casamento.

portanto se você vive em um casamento sem sexo porque tem filhos, os conselhos acima sobre casamento sem sexo ainda se aplicam a você - mas você precisa considerar um conjunto adicional de fatores. 

continue

Em muitos casos, o apetite sexual desaparece após o nascimento dos filhos, mas você pode restaurá-lo da mesma forma como se tivesse simplesmente perdido a centelha por meio da familiaridade.

A diferença com os filhos é que você precisa reservar um tempo para ficar sozinha com seu cônjuge. 

Se todo o seu tempo girar em torno das crianças e cuidar delas, você nunca terá a chance de entrar no clima.

No entanto você e seu cônjuge precisam reservar tempo para fugir de vez em quando.

Organize uma 'noite de encontro' em pé, traga uma babá e saia por algum tempo adulto sozinha.

Ou seja sem os filhos sob os pés e na vanguarda de sua mente, você e seu cônjuge podem relaxar, focar um no outro e apenas desfrutar da companhia um do outro.

Se você empregar técnicas para renovar sua vida sexual, você e seu cônjuge estarão ansiosos para chegar em casa e passar algum tempo sozinhos.

Lidar com um casamento sem sexo e ferir sentimentos.


Se você vive em um casamento sem sexo, é bem provável que você tenha algum sentimento de mágoa.

Portanto você pode se sentir rejeitado, indesejável, sem importância ou dado como certo se você e seu cônjuge perderem a paixão em seu casamento.

Quando a centelha do romance desaparece, um casamento pode parecer mais um relacionamento comercial - ou viver com um colega de quarto.

Entretanto lembre-se de que são sentimentos comuns se você vive em um casamento sem sexo.

Na maioria dos casos, o casamento sem sexo tem muito pouco a ver com você e mais com outras circunstâncias que o cercam.

Em conclusão se você se sentir magoado ou rejeitado, converse com seu cônjuge sobre seus sentimentos.

Seu cônjuge provavelmente não percebe como está se sentindo e pode ter simplesmente considerado o salvar o casamento sem sexo até um 'período seco'.

Abra as portas da comunicação e você e seu cônjuge estão a caminho de aprender a consertar um casamento sem sexo.

espero que tenha gostado e que te ajude a salvar seu casamento.

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...