sexta-feira, 17 de julho de 2020

Como evitar discussões?

Você se sente desesperado para ver que seu marido mudou, muitas vezes faz frio com você, se sente remoto e se pergunta como reconquistar meu marido , e diz como saber se seu casamento está em crise.

CLIQUE AQUI para visitar a página principal de salvar Meu Casamento

Bem, vou lhe dizer que o casamento termina por causa da quebra de alguns detalhes, muitas vezes nós mulheres começamos.

Às vezes, na discussão, ficamos surpresos com as crianças e ficamos furiosos com o marido. O tratamento é muito importante, trate seu marido de uma maneira que eu gostaria de ser tratada, você realmente está no lugar certo se se sentir desesperado para saber como fazer meu marido se apaixonar.

Evite discutir:

  • O tom da voz é importante, sua raiva não compensa com seu marido. Um exemplo que o marido vem do trabalho dele e você pergunta com um tom forte Como você pode chegar tão tarde? Ele se sente atacado, e ela não tem ideia do quão dolorosa é sua desaprovação.
  • Não use desculpas do passado, nunca discuta problemas do passado nessa discussão, mais brigas surgem, pois essas frases são sempre as mesmas, você sempre me pergunta a mesma coisa, talvez você não entenda, às vezes eu sinto que você não me escuta ou não me ama, talvez você não entenda Quando eu falo com você.
  • Reflita, para saber como enfrentar uma crise no casamento, você deve manter a calma. Fale sobre o que o incomoda e apenas fale sobre a verdadeira raiz que causou a discussão.
  • Cultive o amor mútuo; de fato, o amor os uniu, de modo que discutir não é saber quem está certo e quem não está. Pelo contrário, é saber lidar com uma crise no casamento.
  • Não perca o controle, lute para entender o que o incomoda e use palavras de fortalecimento sem fazer com que seu parceiro se sinta mal.
  • Ouça, porque o seu casamento não é uma batalha para ver quem ganha. Isso já seria como uma competição, você sabe como ouvir é avançar seus objetivos com seu parceiro.
  • Controle seu ego, controlar a si mesmo é muito importante em uma discussão, isso depende apenas de você.
  • É inapropriado, argumentar é desperdiçar energia e não leva a nada de bom.
  • Para evitar outras conseqüências ao passar um tempo ou se divorciar de seu marido, recomendo que você baixe o guia, uma profissional de sucesso que estuda o comportamento e o pensamento de homens e mulheres há anos.

Em conclusão


como salvar meu casamento, este guia exclusivo ensina como enfrentar uma crise no casamento e como saber se o seu casamento está em crise, e vai descobrir como salvar um casamento em crise.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei o artigo, esta me ajudando muito a esclarecer as coisas no meu casamento!!

Salvar casamentos disse...

fico feliz!!

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...