sexta-feira, 17 de julho de 2020

Como evitar discussões?

Você se sente desesperado para ver que seu marido mudou, muitas vezes faz frio com você, se sente remoto e se pergunta como reconquistar meu marido , e diz como saber se seu casamento está em crise.

CLIQUE AQUI para visitar a página principal de salvar Meu Casamento

Bem, vou lhe dizer que o casamento termina por causa da quebra de alguns detalhes, muitas vezes nós mulheres começamos.

Às vezes, na discussão, ficamos surpresos com as crianças e ficamos furiosos com o marido. O tratamento é muito importante, trate seu marido de uma maneira que eu gostaria de ser tratada, você realmente está no lugar certo se se sentir desesperado para saber como fazer meu marido se apaixonar.

Evite discutir:

  • O tom da voz é importante, sua raiva não compensa com seu marido. Um exemplo que o marido vem do trabalho dele e você pergunta com um tom forte Como você pode chegar tão tarde? Ele se sente atacado, e ela não tem ideia do quão dolorosa é sua desaprovação.
  • Não use desculpas do passado, nunca discuta problemas do passado nessa discussão, mais brigas surgem, pois essas frases são sempre as mesmas, você sempre me pergunta a mesma coisa, talvez você não entenda, às vezes eu sinto que você não me escuta ou não me ama, talvez você não entenda Quando eu falo com você.
  • Reflita, para saber como enfrentar uma crise no casamento, você deve manter a calma. Fale sobre o que o incomoda e apenas fale sobre a verdadeira raiz que causou a discussão.
  • Cultive o amor mútuo; de fato, o amor os uniu, de modo que discutir não é saber quem está certo e quem não está. Pelo contrário, é saber lidar com uma crise no casamento.
  • Não perca o controle, lute para entender o que o incomoda e use palavras de fortalecimento sem fazer com que seu parceiro se sinta mal.
  • Ouça, porque o seu casamento não é uma batalha para ver quem ganha. Isso já seria como uma competição, você sabe como ouvir é avançar seus objetivos com seu parceiro.
  • Controle seu ego, controlar a si mesmo é muito importante em uma discussão, isso depende apenas de você.
  • É inapropriado, argumentar é desperdiçar energia e não leva a nada de bom.
  • Para evitar outras conseqüências ao passar um tempo ou se divorciar de seu marido, recomendo que você baixe o guia, uma profissional de sucesso que estuda o comportamento e o pensamento de homens e mulheres há anos.

Em conclusão


como salvar meu casamento, este guia exclusivo ensina como enfrentar uma crise no casamento e como saber se o seu casamento está em crise, e vai descobrir como salvar um casamento em crise.

6 comentários:

Anônimo disse...

amei o artigo, esta me ajudando muito a esclarecer as coisas no meu casamento!!

Salvar casamentos disse...

fico feliz!!

como salvar meu casamento disse...

showw de bola o artigo!

Anônimo disse...

me ajudou muito seu artigo, clareou minha mente.

Anonymous disse...

Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

Cris disse...

É fato que boa parte dos conflitos no casamento começa pela ineficiência na comunicação do casal. Salvei este artigo como favorito para compartilhar com alguns amigas, assim como fiz com este outro artigo que fala sobre acabar com as brigas na relação e melhorar o diálogo. Quando se entende que o casamento corre riscos, qualquer ajuda é bem vinda.

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...