sexta-feira, 17 de julho de 2020

Como parar de chorar pelo seu ex-marido?

Você está passando por momentos difíceis por causa do rompimento do relacionamento, chorar não é uma coisa ruim, mas tudo em excesso, se você sentir que nunca poderá recuperá-lo.

Na maioria das mulheres, sabendo que o marido foi embora, elas só precisam chorar, se desesperam, sofrem, na maioria delas não conseguem,

Superando esse momento difícil que eles tiveram que viver, eles se pagam com seus gritos como uma criança.

O objetivo deles é como recuperar meu casamento; se tudo estiver perdido, nada estará realmente perdido.

Através de anos estudando casais, sabe-se que a mulher que chora demais não está mais por amor, mas é por hábito que ela chora por causa da solidão que sente ao ver que o homem ao seu lado foi embora.

E poucos choram porque, se houvesse amor, mas depois de anos negligenciando seu relacionamento, é preciso cuidar do amor como um jardim para que ele não murche.

As mulheres que choram demais não gostam de homens porque não são atraentes e realmente não sabem como lidar com uma crise no casamento.

É claro que o choro e a dor são sentidos no colapso do relacionamento, mas exagerados não são normais. Isso gera estresse no final, atingindo uma ansiedade depois que se complica em problemas maiores.

Tudo termina depois que a escuridão chega à luz, para que você aprenda a não chorar e como salvar um casamento, mas antes de tudo começa dando mudanças e seu ambiente mudará.

Mude sua maneira de pensar, não caia em uma crise que só complica sua vida, e você pode fazer com que seu marido retorne por pena, mas não por amor. Com o choro, você não resolve nada em vez de descobrir tópicos sobre os segredos de um casamento feliz.

Pensamentos que fazem você chorar:

-Nunca me amou

-Eu parti para outro e parti

-Não valho a pena, ele estava certo

-Oque sera de mim.

-Se ele foi embora, eu ensino meus filhos.

-Ninguém me ama, nem meus parentes.

-Eu nunca esquecerei

-Ele era único para mim sem ele eu morro.

-Como eu gostaria de morrer, não posso mais

São péssimas frases negativas que causam sofrimento e choro. Realmente aconselho a deixar de lado todo esse sofrimento, porque não leva a nada de bom; pare de chorar se quiser devolvê-lo ao seu marido.

Uma vez que você se acalme, acalme-se porque nada está perdido, se você continuar chorando, você não poderá fazer nada para pensar em como fazer meu marido se apaixonar, você sentirá que ela está se afastando ainda mais porque uma mulher que chora tanto só a vê desesperada.

Tente esquecer o passado de que nada de bom talvez você tenha vivido com seu marido, desta vez seu parceiro irá recuperá-lo e tudo será diferente porque você não cometerá novamente os erros que cometeu em seu casamento.

Nenhum comentário:

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...