sábado, 18 de julho de 2020

14 Dicas para salvar o seu casamento que parece impossível !

salvar o seu casaemnto

salvar o seu casamento

Faz apenas 8 a 10 anos ou talvez menos e você não sabe mais o que fazer com sua vida de casada, sente-se frustrado quando vê seu relacionamento.

Está piorando todos os dias, muitas vezes, você acha que não está indo para mais e você NÃO sabe como enfrentar uma crise no casamento.

Na vida, poucos casamentos vêm celebrar seu jubileu de prata, que tem 25 anos, e o casamento de ouro, que tem 50 anos, imaginamos como salvar um casamento e viver juntos até que a morte nos separe.

NÃO foi fácil para as pessoas que estão casadas há mais de 50 anos, a coisa mais importante em um casamento é aceitar seu marido com seus defeitos, homem perfeito,

são contados se o marido não tiver um defeito porque ele tem o outro.

Quero dizer que um desses defeitos sempre terá seu marido, mulherengo, ocioso, bêbado, rua etc. Mas pare de se sentir frustrado. 

ou seja seu problema no casamento tem uma solução. Aqui estão algumas dicas para salvar o seu casamento.

1.- Continue Apaixonando-se, salvar o seu casamento

A chama do amor deve estar sempre com os cônjuges, nunca pare de namorar, lembre-se de que seu marido escolheu você, seja um revendedor.

2.- Não culpe seu marido ou esposa 

Nunca culpe suas responsabilidades, sua responsabilidade é amá-la, protegê-la se isso não acontecer, pois ela pode encontrar o amor de outras pessoas muitas vezes mais,

Portanto estamos focados no trabalho, devemos nos dar tempo para tudo.

3.- Perdoe, salvar o seu casamento

O que aconteceu e o passo olha para o futuro, você discutiu durante o dia por bobagens, porque se perdoa antes de ir para a cama, que seria melhor perdoar antes que o sol se põe, por exemplo pois como ser humano devemos perdoar 700 vezes.

4.- Seja seu Confidente, salvar o seu casamento

Deve haver confiança, juntos vocês são um e alcançam seus objetivos, lembre-se de que a juventude é uma sementeira temporária para o estágio de inverno da sua vida.

Como você deseja chegar ao inverno da sua vida que dura 60 anos por mais, apenas sem dinheiro, com dívidas, sem casa, filhos que não amam você porque você os abandonou

Ou você quer colher o que plantou na juventude, amor com filhos, uma esposa gentil ao seu lado.

5.- eu sorri, salvar o seu casamento

Mostre-se sorrindo, sorrir é vida e é mais fácil evitar problemas.

6.- Sexualidade

O sexo é importante em um casamento, mude a rotina de fazer amor na cama, por exemplo você pode acomodar a organização de um canto da casa que surpreenderá seu parceiro.

7.- Admire-o

Elogie-o pelas coisas que ele diz como frases como esta, você é um campeão, ou seja se você não for o que seria de mim, você é um grande pai, todos os dias eu a admiro, você é meu amor confiante da minha vida etc. 

portanto Estas são frases que mantêm você com alta auto-estima.

É muito importante ter auto-estima, se você não se ama, não quer o resto.

8.- Cuidado com os filhos

Muito bem, os filhos são uma herança de Deus, mas seu compromisso de amor é com seu marido. Não seja para seu marido a mãe de seus filhos, mas antes a esposa dele.

9.- Promessas

Cumpra suas promessas, lembre-se de que a promessa é devida a uma promessa não cumprida de nosso parceiro que afeta o relacionamento conjugal.

10.- Discuta sozinho

Evite avisar seus pais, irmãos, sogras, com isso você só acende mais fogo resolve seu problema entre as quatro paredes fala apenas do problema atual não se lembra das coisas que já passaram isso é como se você voltasse para comer o que que você já largou.

11.- Diálogo.

planeje o que você fará amanhã, fale, diga a ele como você quer que ele seja; no final, diga a ele que eu te amo como vocês estão juntos, empreenderemos o futuro até vermos nossos filhos como um homem de sucesso; lembre-se dos anos que se passam, aproveite sua juventude.

salvar o seu casamento

Como salvar meu casamento

Você está passando por momentos de desespero e não sabe como salvar o seu casamento, apenas as perguntas invadem sua mente repetidas vezes e você se pergunta como reconquistar meu marido.

Portanto você não sabe mais o que fazer ou como agir quando vê que seu relacionamento está se esvaindo, talvez por motivos que geralmente são os dois culpados.

Por exemplo como mulheres, se nosso marido pede o divórcio, é normal que o mundo caia sobre nós. Não queremos falhar em nosso casamento, não queremos nos divorciar, o que é tão irremediável?

Aqui eu dou três dicas para como salvar o seu casamento.

Como salvar o seu casamento: com 3 dicas infalíveis

1.-Reconheça nosso erro, arrependa-se

O arrependimento deve ser honesto da parte de quem falhou ou foi infiel se você foi enganado ou enganado; devemos pensar no amor que algum tempo sucede, seduzi-lo, chamá-lo e salvar o seu casamento.

2.- Refletir, salvar o seu casamento

Você deve aproveitar esse tempo para refletir sobre o que aconteceu, visualizar seus erros e identificá-los.Não cometa erros do passado novamente.Pegue esse bloco de notas, não se lembre do que aconteceu.

Nunca lute contra o passado, é como se você tivesse comido o que vomitou novamente.

3.-Construa sua casa, salvar o seu casamento

A mulher tola destrói sua casa com suas próprias mãos, enquanto a mulher sábia constrói sua casa com suas próprias mãos.

A chave para restaurar e fortalecer qualquer relacionamento é perceber que você é a figura central. 

Em conclusão se você tiver um problema consigo mesmo, se não gostar, isso afetará a maneira como você se relaciona com os outros, especialmente com seu marido.

Como recuperar o amor do meu marido?

Você se sente culpado por ver seu relacionamento matrimonial quebrado e se pergunta como eu recupero o amor de meu marido. Não se sinta culpado. Nada está perdido. Porque Como recuperar meu casamento não é um caos.

 Em muitos casamentos, há problemas, eles realmente não sabem se controlar, há momentos em que nosso eu sai e agimos ou falamos palavras que nos fazem sentir mal, e depois nos arrependemos.

Um casamento deve ser bem fundamentado, desde o início, para não se arrepender e se perguntar como recuperar meu casamento.

Como você não sabe como reagir aos problemas que estão acontecendo com você, você age como uma pessoa louca, trata seu marido da mesma maneira que deseja ser tratado, muda primeiro a si mesmo e depois verá a mudança de seu marido e filhos.

Causa por que você perdeu seu marido

-Você o culpa pelas coisas negativas que lhe acontecem.

-Você se apega a problemas passados ​​que sabia que o faziam se sentir mal.

N Reclame quando puder e com quem puder

-Você ignorou as conversas que calou como se não se importasse

.Você não cumpriu promessas, apenas porque não se importa. Negligência total dos filhos e dele.

- Você não tem detalhes de mulher como mulher que você é. O casamento está sempre cultivando seu jardim do amor

-Você nunca valoriza o amor que isso lhe dá, talvez você mereça mais do que isso. Você não se sente feliz por tudo o aborrecer

- Ciumento demais, você tem tudo sob controle. Ainda mais dinheiro importa para você mais do que ele.

-Você só se importa com sua família, amigos, você é muito frio para ele.

-Nada que oferece saber como agradecer, você acha que merece tudo e nada a dizer obrigado, estas são mulheres que gostam de uma vida fácil.

Na verdade, depois que você se comportou mal, quer saber como recuperar meu casamento e que eu te amo de novo, posso garantir que não será mais um problema como recuperar meu marido é mais, mas você sabe por que o relacionamento terminou.

Talvez você tenha seguido o conselho de amigos, pais e, no final, o casamento, independentemente dos anos que passaram juntos, eles realmente não se importam com o que os filhos sentem, isso afeta sua vida profissional.

Descubra Como fazer sua esposa te amar novamente

Se sua esposa disser que eu me apaixonei por você, você não deve entrar em pânico, apenas se encarregue de sua situação e até reavive a situação, pare de se desesperar e se perguntando como se apaixonar por sua esposa novamente.

A primeira coisa que você deve fazer é entender, é muito fácil acreditar que não amamos mais, uma vez que perdemos o amor romântico e intenso e as perguntas invadem sua mente e você diz o que fazer para recuperar meu parceiro.

É muito comum que os casais se percam e confundam uma vez que a emoção do romance inicial se foi. O que eles não conseguem perceber é que o amor não é apenas.

Esse sentimento intoxicante e finito também é amado quando você decide passar anos juntos conhecendo os defeitos um do outro.O que você deve se perguntar é: “Como posso continuar dando amor sem a emoção inicial?

 Todo relacionamento pode ser dividido nos seguintes estágios:

 - O ato de se apaixonar

- A fase da lua de mel

- Caos ou decepção

- Amor maduro ou resolução.

Sempre corremos para julgar quando não amamos mais alguém. É lógico que nos sintamos assim, porque as emoções intensas de se apaixonar desapareceram.

No entanto, com a compressão certa, podemos perceber que, embora esse sentimento inicial não esteja lá, ainda amamos.

O amor é um compromisso, não é apenas um sentimento. Uma pessoa madura ama por escolha e não apenas pelas circunstâncias.

 A próxima coisa a fazer é conhecer e gerenciar os sentimentos do seu parceiro ou a falta dele. Você deve dialogar e saber o que aconteceu.

Existem várias ferramentas para alcançar esse diálogo como conselheiro / mediador para examinar a situação atual do casal. Converse com seu parceiro e diga que o relacionamento merece, no mínimo, diálogo.

Durante essa conversa, deixe seu cônjuge falar e ouvir atentamente, pois é muito provável que você precise aprender coisas importantes sobre seu casamento.

Além disso, você pode compartilhar seus sentimentos sobre o que está acontecendo, tentar não culpar seu parceiro, mas não pare de compartilhar seus pensamentos usando "Eu sinto ..."

Além de reacender o relacionamento, você pode fazer um pouco de auto-aperfeiçoamento, nunca é tarde para se tornar uma pessoa mais feliz, madura e amável. Esta renovação será uma melhoria para você e seu parceiro, pois será mais atraente para ele / ela.

Como fazer sua esposa te amar novamente


Por fim, nunca pare de reforçar seu casamento, realize atos positivos de amor por seu parceiro, especialmente nas pequenas coisas (sem esperar nada em troca).

Esses atos refletem uma visão madura e positiva do que o amor realmente significa, não são necessários grandes gestos, são as coisas cotidianas que realmente constroem confiança, intimidade e amor entre os casais.

salvar casamento.

Como superar a co-dependência ou preocupação em seu casamento?

Você é casado com um viciado ou com alguém que não muda mais seu comportamento? e você não sabe como salvar o amor em um casamento.

O seu casamento ou vida familiar está passando por um momento difícil devido a problemas, preocupações financeiras, abuso ou cuidado de um membro da família com uma deficiência física ou mental?

Se isso acontecer, você sente que está procurando desculpas para evitar problemas? Você deve cuidar das tarefas domésticas porque seu parceiro está deprimido demais para ajudá-lo? Você nega o abuso que ocorre em sua casa? Você deve assumir o comando e assumir a responsabilidade pelo casamento e por toda a família?

E você quer saber como salvar o amor no casamento.

É muito provável que você seja co-dependente devido ao histórico da família, pois isso já aconteceu em sua família, portanto você tende a revivê-lo.

Você certamente descobrirá que é extremamente vigilante e realiza cuidados excessivos de controle, porque diz que quero salvar o amor no meu casamento e deve fazer algo para salvar sua família da vergonha ou, pelo menos, evitar a situação.

Infelizmente, esses comportamentos podem reduzir conflitos e tensões por um curto período, mas não ajudarão a longo prazo. 

A única coisa que você pode fazer é reforçar a situação e, em alguns casos, até piorar, pois você se perde na situação e, depois de um tempo, percebe que não consegue lidar com isso.

O que fazer para superar a co-dependência em sua vida de casado? ou Como salvar o amor no casamento?

Se, lendo este pequeno artigo, você reconheceu que tem esse problema, eu o parabenizo! Esse é o primeiro passo para superar o relacionamento de co-dependência, e você precisará de ajuda pessoal e profissional.

Em 99% dos casos, isso ocorre devido a um profundo problema psicológico profundo, não deixe a vergonha impedi-lo de procurar ajuda de um conselheiro ou psicólogo.

Não tenha medo de procurar ajuda, existem programas anônimos para co-dependentes que o ajudarão a processar seus negócios e a fornecer ferramentas para superar seu conflito.

Seu parceiro ou membro da família provavelmente também precisará de ajuda profissional, superando uma crise de relacionamento, especialmente se estiver enfrentando um vício.

É importante que você trabalhe no relacionamento para obter a ajuda em sua casa que você tanto precisa. "

Se o seu caso é um abuso, medidas mais radicais devem ser tomadas, em prol da sua auto-estima, filhos e pessoas ao seu redor. Sem desculpas, você deve acabar com essa situação.

Você pode encontrar abrigo ou um grupo de apoio que possa ajudá-lo a obter independência e cura. As preocupações também precisam de ajuda e cura, uma vez que o problema é reconhecido, você não pode deixar a situação continuar, procure ajuda!

Este artigo sobre Como recuperar meu casamento é apresentado a você.

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...