sábado, 18 de julho de 2020

Como superar a co-dependência ou preocupação em seu casamento?

Você é casado com um viciado ou com alguém que não muda mais seu comportamento? e você não sabe como salvar o amor em um casamento.

O seu casamento ou vida familiar está passando por um momento difícil devido a problemas, preocupações financeiras, abuso ou cuidado de um membro da família com uma deficiência física ou mental?

Se isso acontecer, você sente que está procurando desculpas para evitar problemas? Você deve cuidar das tarefas domésticas porque seu parceiro está deprimido demais para ajudá-lo? Você nega o abuso que ocorre em sua casa? Você deve assumir o comando e assumir a responsabilidade pelo casamento e por toda a família?

E você quer saber como salvar o amor no casamento.

É muito provável que você seja co-dependente devido ao histórico da família, pois isso já aconteceu em sua família, portanto você tende a revivê-lo.

Você certamente descobrirá que é extremamente vigilante e realiza cuidados excessivos de controle, porque diz que quero salvar o amor no meu casamento e deve fazer algo para salvar sua família da vergonha ou, pelo menos, evitar a situação.

Infelizmente, esses comportamentos podem reduzir conflitos e tensões por um curto período, mas não ajudarão a longo prazo. 

A única coisa que você pode fazer é reforçar a situação e, em alguns casos, até piorar, pois você se perde na situação e, depois de um tempo, percebe que não consegue lidar com isso.

O que fazer para superar a co-dependência em sua vida de casado? ou Como salvar o amor no casamento?

Se, lendo este pequeno artigo, você reconheceu que tem esse problema, eu o parabenizo! Esse é o primeiro passo para superar o relacionamento de co-dependência, e você precisará de ajuda pessoal e profissional.

Em 99% dos casos, isso ocorre devido a um profundo problema psicológico profundo, não deixe a vergonha impedi-lo de procurar ajuda de um conselheiro ou psicólogo.

Não tenha medo de procurar ajuda, existem programas anônimos para co-dependentes que o ajudarão a processar seus negócios e a fornecer ferramentas para superar seu conflito.

Seu parceiro ou membro da família provavelmente também precisará de ajuda profissional, superando uma crise de relacionamento, especialmente se estiver enfrentando um vício.

É importante que você trabalhe no relacionamento para obter a ajuda em sua casa que você tanto precisa. "

Se o seu caso é um abuso, medidas mais radicais devem ser tomadas, em prol da sua auto-estima, filhos e pessoas ao seu redor. Sem desculpas, você deve acabar com essa situação.

Você pode encontrar abrigo ou um grupo de apoio que possa ajudá-lo a obter independência e cura. As preocupações também precisam de ajuda e cura, uma vez que o problema é reconhecido, você não pode deixar a situação continuar, procure ajuda!

Este artigo sobre Como recuperar meu casamento é apresentado a você.

Nenhum comentário:

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...