sábado, 18 de julho de 2020

Como recuperar o amor do meu marido?

Você se sente culpado por ver seu relacionamento matrimonial quebrado e se pergunta como eu recupero o amor de meu marido. Não se sinta culpado. Nada está perdido. Porque Como recuperar meu casamento não é um caos.

 Em muitos casamentos, há problemas, eles realmente não sabem se controlar, há momentos em que nosso eu sai e agimos ou falamos palavras que nos fazem sentir mal, e depois nos arrependemos.

Um casamento deve ser bem fundamentado, desde o início, para não se arrepender e se perguntar como recuperar meu casamento.

Como você não sabe como reagir aos problemas que estão acontecendo com você, você age como uma pessoa louca, trata seu marido da mesma maneira que deseja ser tratado, muda primeiro a si mesmo e depois verá a mudança de seu marido e filhos.

Causa por que você perdeu seu marido

-Você o culpa pelas coisas negativas que lhe acontecem.

-Você se apega a problemas passados ​​que sabia que o faziam se sentir mal.

N Reclame quando puder e com quem puder

-Você ignorou as conversas que calou como se não se importasse

.Você não cumpriu promessas, apenas porque não se importa. Negligência total dos filhos e dele.

- Você não tem detalhes de mulher como mulher que você é. O casamento está sempre cultivando seu jardim do amor

-Você nunca valoriza o amor que isso lhe dá, talvez você mereça mais do que isso. Você não se sente feliz por tudo o aborrecer

- Ciumento demais, você tem tudo sob controle. Ainda mais dinheiro importa para você mais do que ele.

-Você só se importa com sua família, amigos, você é muito frio para ele.

-Nada que oferece saber como agradecer, você acha que merece tudo e nada a dizer obrigado, estas são mulheres que gostam de uma vida fácil.

Na verdade, depois que você se comportou mal, quer saber como recuperar meu casamento e que eu te amo de novo, posso garantir que não será mais um problema como recuperar meu marido é mais, mas você sabe por que o relacionamento terminou.

Talvez você tenha seguido o conselho de amigos, pais e, no final, o casamento, independentemente dos anos que passaram juntos, eles realmente não se importam com o que os filhos sentem, isso afeta sua vida profissional.

Nenhum comentário:

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...