sexta-feira, 17 de julho de 2020

5 dicas para um você ter um casamento feliz !!

Cada vez mais, dizem-se casos de divórcio a cada cem casais, dez divórcios, esquecem que o pacto entre homens e mulheres é ficar juntos, ficando juntos até a morte os separar.

Os anos se passaram juntos eles foram casados, tiveram filhos, mas não faltam problemas, o importante é como reagir a isso que acontece com você, você apenas se pergunta repetidamente como salvar meu casamento.

Pare de se sentir culpado, talvez, porque nada está perdido HOJE, eu lhe dou essas dicas de ouro e sugiro que cuide do seu relacionamento como se fosse uma planta que você não deve deixar murchar.

Aqui estão 5 dicas para o casamento:

1.-Decisão

Um passo muito importante, se você quer saber como recuperar meu casamento hoje, é porque, no começo, você não planejava sua vida, andava sem rumo, sem saber como terminaria.

Coloque-se em ação, defina suas metas, objetivos para evitar problemas, imaginando como eu teria feito, para que você não perca tempo dizendo se eu voltaria para ontem.

2.- Mantenha a chama do amor acesa

Cultive seu relacionamento, cuide dele diariamente, sempre seja sua esposa, NÃO a mãe de seus filhos, nunca seja caprichosa, enfrente os problemas como uma mulher corajosa que quer formar sua casa com o amor que você escolheu, você sabe que o verdadeiro amor supera todos os obstáculos.

O que está acontecendo com você não é um problema: a Sun é uma lição para você NÃO cometer erros do passado.

3.-Fidelidade

Isso é importante: qualquer erro cometido no casamento é perdoável, mas uma infidelidade dói mais, mas você não resolve nada agarrando-se a esse problema, mas esqueça-o e use a melhor arma para esse mal.

Ele está correndo em direção ao seu amor e dizendo: Eu te amo mais do que nunca. Eu perdoo seu erro. Não importa o que aconteceu, o amor pode perdoar tudo é divino.

4.-Correspondência

O amor deve ser mútuo, você se casou para ser feliz, trate o seu marido que, como você quer que ele o trate, você deve dar para receber, isto é, semear doce, você colherá doce; se semear amargo, colherá limões.

Você quer ser amado e precisa amar.

5.-Diálogo

Importante é que o diálogo separa as datas de amor e quando elas estavam apaixonadas, namorado, mostram amor suficiente para ter consciência dele, são como crianças e se você estiver atento, ele se sente protegido e pensa que seria minha vida sem minha esposa.

Com esses detalhes, você pode reviver a chama do amor e nos aceitar como somos, há homens silenciosos que entendem que são assim porque são de Marte.

A mulher fala mais chinês porque nós somos de Vênus, então nós dois tentamos ser compatíveis dessa maneira, sabendo como recuperar meu casamento.

Nenhum comentário:

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...