terça-feira, 28 de julho de 2020

Métodos comprovados para reconstruir a confiança em um casamento

A confiança é um elemento esquivo, mas essencial para qualquer casamento bem-sucedido. Se você tem problemas de confiança em seu casamento, é muito provável que esse casamento esteja a caminho do fracasso. Os problemas de confiança podem surgir de várias fontes, incluindo problemas na primeira infância, baixa auto-estima, baixa confiabilidade do cônjuge, promessas quebradas ou fontes mais sérias, como abuso de drogas ou álcool ou um caso.

Independentemente do motivo de seus problemas de confiança, você pode usar esses métodos comprovados para criar confiança em um casamento para recuperá-lo e aprender a confiar novamente em seu cônjuge. Construir confiança em um casamento envolve muitas considerações e, às vezes, mudanças de hábito; para obter informações mais detalhadas, consulte o Salvar meu casamento .

Construir confiança em um casamento é um processo gradual.


Independentemente de os problemas de confiança no casamento derivarem de um evento dramático ou de uma longa série de decepções, a reconstrução da confiança no casamento é um processo longo e gradual. A confiança que desmoronou em um instante por causa de uma má escolha ou desapareceu gradualmente ao longo do tempo levará tempo para ser renovada. Não há como restaurar instantaneamente a confiança para níveis anteriores, independentemente do que causou os problemas de confiança do casamento em primeiro lugar. Você deve estabelecer um padrão de confiabilidade; dê tempo ao seu cônjuge para se recuperar do evento de quebra de confiança; e SEJA PACIENTE. Mesmo que os problemas de confiança do seu casamento apareçam da noite para o dia, eles não desaparecerão tão rapidamente, então esteja preparado para um longo processo.

Como criar confiança em um casamento: comece pequeno.


Construir confiança em seu casamento significa estabelecer que você é confiável. Se você cumprir e cumprir promessas constantemente, seu cônjuge não terá motivos para confiar em você na próxima vez que você disser que fará algo importante. Por outro lado, se você fizer e cumprir promessas todos os dias, seu cônjuge aprenderá que você é confiável e que fará o que diz que pretende fazer. Prometa estar em algum lugar em um determinado momento e depois estar lá. 

ou seja Prometa trazer leite para casa quando voltar do trabalho e faça-o. Prometa dividir uma tarefa e, em seguida, verifique se ela está pronta.

Ao fazer essas pequenas coisas todos os dias, seu cônjuge aprenderá que ele ou ela pode começar a confiar em você novamente com tarefas mais importantes.

Por fim, seu cônjuge pode aprender a confiar em você com bem-estar emocional e a intimidade que um bom casamento exige.

Construindo confiança em um casamento: a caminhada de olhos vendados.


Este é um construtor de confiança muito mais ativo, mas é garantido que atinge os pontos críticos e começa a reconstruir a confiança em seu casamento. 

Obter uma venda. Passe 30 minutos andando com os olhos vendados, confiando apenas nas instruções verbais do seu cônjuge. Seu cônjuge pode não tocá-lo ou guiá-lo fisicamente, mas deve fornecer instruções claras a seguir para navegar nos arredores. 

Você não está no controle da caminhada; seu cônjuge determina o destino e é responsável por guiá-lo com segurança até lá. 

No final dos 30 minutos, troque e leve o cônjuge com os olhos vendados. Este exercício é uma ótima maneira de criar confiança em seu casamento. 

Não é uma boa idéia fazer a caminhada de olhos vendados se você ainda não começou a trabalhar nos problemas de confiança do casamento,

mas se você é confiável há um tempo,

Comunicar-se bem é uma ótima maneira de resolver problemas de confiança no casamento.


Antes que você possa realmente começar a lidar com a falta de confiança em seu casamento, você deve criar um ambiente seguro, onde ambas as partes se sintam confortáveis ​​em se comunicar.

Se seu parceiro o decepcionou, não o exponha toda vez que tentar discutir um problema não relacionado.

Por outro lado, se seu cônjuge tentar encobrir o erro, comunique como a situação o faz se sentir, para que ele possa entender sua perspectiva.

Ao criar um ambiente seguro para a comunicação, nunca faça acusações ou nomes de chamadas. Em vez disso, use as declarações "I" para falar sobre como você se sente e trabalhe com seu parceiro para desenvolver maneiras aceitáveis ​​de resolver a situação.

Não há problema em lutar em qualquer relacionamento, mas lutar justo. Não traga questões do passado que foram resolvidas há muito tempo e não insulte seu cônjuge.

Se você ficar com raiva, faça uma pausa na discussão e dê um passeio. As palavras ditas com raiva podem destruir a confiança com a mesma facilidade que os eventos dramáticos; portanto, tenha cuidado com os sentimentos do seu parceiro todos os dias para garantir que seus esforços para reconstruir a confiança em seu casamento não sejam em vão.

Nenhum comentário:

Como salvar o seu casamento: com 13 dicas simples veja !

Como salvar o seu casamento Se você está passando por um momento difícil no seu casamento, agora não passará pelo mesmo. Aqui, daremos algu...